Conheça a Fundação Estudar e veja como você também pode fazer parte dela
- Latino Australia Education
- Jun 22, 2015
- 2 min read
Fundada em 1991 por três dos mais importantes empreendedores do mundo, Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles, a Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo potencializar jovens talentos para que possam agir grande e transformar o Brasil.
A Fundação Estudar desenvolve iniciativas para despertar e desenvolver o potencial empreendedor de jovens talentos direcionando os jovens para melhores opções de estudo no mundo, selecionando os melhores talentos para o programa de Bolsas - carro chefe da Fundação há vinte anos, além de também ter uma plataforma de carreira que auxilia desde a escolha na área de atuação até a preparação e acesso às melhores oportunidades de trabalho.
Um projeto muito bacana da Fundação Estudar, e do qual você pode fazer parte, é o LabX. Um programa de formação de lideranças que tem como objetivo ajudar o jovem a descobrir o seu Sonho Grande e o deixa-lo ainda maior, alinha-lo com sua carreira profissional, aumentar a capacidade de execução e fazer o jovem como protagonista da sua vida.
Conheça melhor o projeto pelo pelo vídeo:
O LABx é destinado principalmente a jovens universitários e recém-formados de 18 a 25 anos com alto potencial de liderança. Desde 2012 já impactou mais de 2400 jovens em todas as regiões do país. Jovens estudantes que já participaram do Laboratório, podem se tornar multiplicadores do projeto e têm a missão de o promover em suas regiões, como está fazendo Bianca Barroso em Sydney, aluna do Ciência sem Fronteiras que atualmente estuda na Universidade de Sydney, e Luis Anjos em Brisbane.
Participe da iniciativa! O LabX vai acontecer pela primeira vez em Sydney nos dias 22 de agosto e 19 de setembro. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas até dia 29 de julho. As datas em Brisbane ainda não foram divulgadas, mas você já pode se inscrever para ambos os projetos: inscreva-se aqui neste link.
Comments